Inauguração da reforma da Escola Municipal Dr. Arnaldo Brandão

Neste último sábado (06/08) a Prefeitura de Cantá, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a inauguração da reforma da Escola Municipal Dr. Arnaldo Brandão, na Vila São Raimundo.

A reforma da referida escola faz parte do maior programa de manutenção, ampliação e reforma de escolas que o município já passou desde sua criação.  Hoje a escola está toda no piso em porcelanato, blindex, climatizada com centrais novas e com kit de merenda escolar de inox, aumentando a higienização e garantindo a durabilidade dos utensílios.

Prestigiaram a solenidade o Prefeito André Castro, o Vice-Prefeito Ângelo Ferreira, a Presidente da Câmara –  vereadora Roberta Peixoto, o vereador Ítalo Vogel, Vereador Ronaldo do Kim,  vereadora Fernanda Curvina, o Secretário Adjunto da Sefaz – Coronel Freitas,  o Secretário de Educação – Kennedy Leite,  o Secretário de Saúde – Alex Lima,  a Secretária de Relações Institucionais – Ana Marta,  a Secretária do Social – Maria da Guia,  o Secretário de Cultura – Gilson Pontes, a Secretária de Administração – Carla Cristina,  o Secretário de Infraestrutura – Paulinho Peixoto,  o Secretário de Meio Ambiente – Cláudio Lima e o Secretário de Segurança – Nilmar Guimarães.

Através das manutenções, ampliações e reformas de escolas é criado ambientes com condições físicas e estruturais para o estudo, colaborando para a saúde e o conforto dos alunos e contribuindo para o seu aprendizado e desempenho.