UBS DA VILA CENTRAL PASSARÁ POR REFORMA E AMPLIAÇÃO

A Prefeitura de Cantá, em parceria com o Deputado Estadual Dhiego Coelho, irá realizar obra de reforma e ampliação da UBS da Vila Central.

No total serão investidos mais de R$ 300 mil reais para a modernização da unidade, com recursos provindos de emenda parlamentar do Deputado Diego Coelho.

Agradecemos a parceria do Deputado Dhiego na realização dessa obra que irá promover a melhoria e o fortalecimento da atenção primária na localidade, garantindo o melhor atendimento e mais comodidade aos pacientes e servidores da UBS.

A Prefeitura de Cantá segue trabalhando com compromisso, responsabilidade e transparência, procurando melhorar cada vez mais a prestação do serviço e atendimento na área da saúde.