Capacitação para servidores públicos municipais

A Prefeitura de Cantá em parceria com a Associação dos Municípios de Roraima está realizando cursos de capacitações para os servidores públicos municipais com a finalidade de promover melhorias no atendimento ao público, aos próprios servidores e garantir uma excelente prestação de serviço público à sociedade.

Os cursos são realizados na modalidade online por meio da Escola de Qualificação Municipal – “EQP”. A Associação dos Municípios de Roraima, por meio desta parceria, está ofertando 20 vagas dentre as quais os servidores podem optar entre os cursos: Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), Novo Regime Fiscal (NRF), Introdução ao Orçamento Público, Nova Lei de Licitações: Sanções ao fornecedor, Gestão Tributária Municipal, Contabilidade Pública e conformidade na Gestão, Instrumentos de Planejamento: PPA, LDO e LOA. Gestão Fiscal Municipal, Ampliação das Receitas Municipais, Gestão de Convênios para Concedentes, Siconv para Convenentes 5 – Prestação de Contas.